segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Noticia boa e ruim

Gente a pequena foi doa, fiquei muito triste pois queria que ela ficasse comigo......
Bom ela foi doada a uns 3 ou 4 meses mas fiquei muito muito triste mesmo com isso e então não visitei o blog.
Até hoje não gosto muito de falar sobre ela porque sempre começo a chorar, então tento pensar em outras coisas, só que o pior de tudo é que no dia em que ela foi doada que levamos ela, quando estavamos entrando no carro pra vir embora ela começou a pular no carro como se aquilo fosse um passeio e que depois a gente fosse pra CASA a verdadeira casa dela, ai ela ficou pulando no carro e eu nem me despedi direito dela, eu choro muitas vezes por causa disso porque não me conformo de não ter me despedido do jeito que devia..
Sabe gente vou deixar o blog no ar mais um tempo e depois vou tirar da internet, talvez eu faça outro mais se fizer vai ser bem diferente desse, não consigo parar de pensar que eu poderia ter ficado com a Sapeka.

É isso gente só passei pra avisar vcs e deixá-los sabendo do que está acontecendo caso alguém se interessar.
                                                              Se eu criar um novo blog
                                                              mando o link pra vcs ok?!

Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário